Sexta-feira
15 de Dezembro de 2017 - 

Controle de Processos

Newsletter

Previsão do tempo

Hoje - São Paulo, SP

31ºC
19ºC
Pancadas de Chuva a

Hoje - Rio de Janeiro,...

33ºC
23ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Porto Alegre, R...

30ºC
18ºC
Predomínio de

Publicações


Prorrogados prazos processuais em 1º e 2º Graus - 01/02/2016

Em consequência do forte vendaval que assolou Porto Alegre na noite de sexta-feira (29/1), que ocasionou danos no sistema de informática do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, estão prorrogados os prazos processuais nesta segunda-feira (1°/2) em todo o Estado, tanto no 1º como no 2º Grau de Jurisdição. A medida, determinada pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul por meio do Ato nº 010/2016-P (confira íntegra abaixo), Desembargador José Aquino Flôres de Camargo, mantém normalmente o funcionamento interno nos prédios do TJ (localizado na Av. Borges de Medeiros, n° 1555, bairro Praia de Belas) e do Palácio da Justiça (Praça Marechal Deodoro, n° 55, Centro Histórico da Capital).
 
Segue em vigência a Portaria 02/2016-DF, emitida nesse sábado pelo Juiz Diretor do Foro Central, suspendendo os expedientes externo e interno no Foro Central da Comarca de Porto Alegre, prédios I e II, bem como prorrogando os prazos naquela data. Já nos Foros Regionais o expediente e o atendimento ao público seguem normal.
 
As fortes rajadas de vento que atingiram a Capital tombaram dois geradores de energia, cada um pesando cinco toneladas, o que ocasionou a interrupção do serviço de informática do Poder Judiciário, que esteve totalmente inoperante durante todo o sábado e, aos poucos começa a ser restabelecido. A situação gera obstáculos às partes para o cumprimento dos prazos processuais em todo o RS. 
 
Mais informações no site do Tribunal de Justiça do RS
Autor: Tribunal de Justiça do RS
Visitas no site:  228803
© 2017 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.